COMUNICADO OFICIAL

Braga, 3-12-2002                                                                            Nº 01 /2003

ASSUNTOS:     ATLETISMO JUVENIL

TREINOS NA PISTA COBERTA

Iniciando mais uma época desportiva , vimos por este meio dar a conhecer aos Clubes, técnicos e atletas alguns assuntos que consideramos pertinentes:

:

ATLETISMO JUVENIL

Como forma  de aumentar o número de praticantes e apresentar a “nossa” modalidade como uma opção atractiva e aliciante, existe na Associação de Atletismo de Braga, um caderno de apoio,  elaborado pelo GRCAJ / FPA, com propostas  de actividades de divulgação, jogos de iniciação ao atletismo e propostas de conteúdos programáticos para a abordagem  ás diferentes disciplinas do Atletismo, que poderá ser útil a treinadores de jovens atletas.

Este caderno de apoio estará ao dispor de todos os interessados , que poderão também solicitar aos DTRs desta Associação o apoio necessário para a dinamização de actividades no âmbito da promoção da modalidade e captação de novos praticantes.

TREINOS NA PISTA COBERTA

Como sabem a época de Pista Coberta terá início no dia 7 do corrente mês, e a partir do dia 9 de Dezembro será possível aos atletas treinarem nesse local, em todos os dias úteis, entre as 17.30 h e as 20.30 h.

Caso se verifique impossível o cumprimento deste horário por parte de algum atleta e que tal facto impeça o cumprimento do seu plano de treino, o seu treinador deve contactar esta Associação, que avaliará as razões apresentadas e estudará formas de resolver o problema.

O Departamento Técnico da AAB