COMUNICADO OFICIAL

 

Braga, 15-12-2003                                                                            Nº 01 /2004

 

 

ASSUNTOS:     1- ATLETISMO JUVENIL

2-TREINOS NA PISTA COBERTA

 

 

Iniciando mais uma época desportiva , vimos por este meio dar a conhecer aos Clubes, técnicos e atletas alguns assuntos que consideramos pertinentes:

:                                                             

ATLETISMO JUVENIL

 

Como forma  de aumentar o número de praticantes e apresentar a “nossa” modalidade como uma opção atractiva e aliciante, existe na Associação de Atletismo de Braga, um caderno de apoio,  elaborado pelo GRCAJ / FPA, com propostas  de actividades de divulgação, jogos de iniciação ao atletismo e propostas de conteúdos programáticos para a abordagem  ás diferentes disciplinas do Atletismo.

Este caderno de apoio estará ao dispor de todos os interessados , que poderão também solicitar aos DTRs desta Associação o apoio necessário para a dinamização de actividades no âmbito da promoção .

            A Associação de Atletismo de Braga  possui também um “Kit” de material que  emprestará a Clubes ou Escolas que o solicitarem.

Para o efeito deverão contactar um dos DTRs da AAB., Isabel Macedo (967251782) ou Miguel Caldas (965659524).

 

               

 

TREINOS NA PISTA COBERTA

 

A partir do dia 16 de Dezembro, estará disponível para treinos,  a Pista Coberta. Lembramos que o horário será, como habitualmente,  das 17.30h ás 20.00h e que para salvaguardar qualquer situação “especial” de algum atleta para o qual este horário não seja compatível, o seu treinador deverá colocar  a questão á Direcção desta Associação.

 

OUTROS ASSUNTOS

Gostaríamos de solicitar a todos os técnicos e atletas que ao preencherem as suas fichas de inscrição nas provas, o fizessem colocando sempre os mesmos nomes, para facilitar a elaboração do ranking .

 

Aproveitamos ainda para desejar a todos os atletas e seus responsáveis técnicos um Feliz Natal e um Bom Ano de 2004.

                                                          O Departamento Técnico da AAB