COMUNICADO OFICIAL Nº. 01/2003

 

 

ASSUNTO: Inscrição para a nova época 2002/2003

 

 

Os Juizes interessados devem  efectuar a sua inscrição para a época de 2002/2003, preenchendo da forma mais completa possível a ficha que se anexa e devolvendo-a com a maior brevidade possível a este Conselho de Arbitragem.

 

 No campo da ficha de inscrição onde devem referir as Habilitações Literárias, deverão colocar estudante do Ensino Básico (até ao 9ºano), do Ensino Secundário (até 12º ano) ou do Ensino Superior.

 

Relembramos que as competições terão início em meados de Novembro e que só serão convocados os Juizes que já estiverem inscritos.

 

Apesar da data indicada no Regulamento do Conselho de Arbitragem,  solicitamos que procedam á vossa inscrição com a maior brevidade possível, pois necessitamos de actualizar os nossos ficheiros de modo a enviarmos os dados correctos que nos são solicitados pelo Conselho de Arbitragem da F.P.A .

 

Sobre o mesmo assunto  relembramos também o art. 23º do Regulamento do Conselho de Arbitragem que determina que todos os Juizes que, injustificadamente, não revalidem durante 2 anos  (inclusive) serão considerados inactivos nos quadros dos Conselhos Regional e Nacional, só podendo regressar ao activo após participação em Curso de Reciclagem.

 

Nota:

Aos juizes mais antigos, que porventura abandonaram temporariamente a arbitragem por exigências profissionais ou outras e que queiram voltar, este Conselho de Arbitragem estará sempre pronto a recebe-los e a estudar, caso a caso, a melhor forma de os reintegrar.

 

Braga ,  10 de Setembro de 2002

                Saudações Desportivas

             O Conselho de Arbitragem da A.A.B.

          Olímpia Oliveira

          Isabel Macedo

          Maurício Oliveira